top of page
  • Caroline Hirasaka

Conheça Oscar, nosso Investidor!

Oscar tem sido um investidor fiel desde o momento em que nos regulamentamos junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Essa parceria foi um dos fatores decisivos que o levaram a acreditar no potencial do FAZENDACHEIA e a seguir em frente sem mais dúvidas.


O primeiro contato do Oscar no setor agro foi há sete anos. Como entusiasta do mercado pecuário, ele sempre se perguntava como poderia investir no campo, mesmo morando na cidade. Foi então que encontrou no FAZENDACHEIA a oportunidade de realizar essa conexão direta com a terra, algo que sempre idealizou.


Oscar já experimentou diversos modelos de investimento no ramo agropecuário, mas acredita firmemente no potencial de investir por meio do FAZENDACHEIA, especialmente devido à segurança proporcionada pela tecnologia.


Atualmente, Oscar se relaciona com o setor agropecuário por meio de seus investimentos. Ele se diz confiante nas ofertas de investimento oferecidas pelo FAZENDACHEIA, graças à autorização da CVM e também devido à sua decepção com outros projetos que não possuíam a mesma transparência e segurança. Para ele, é fundamental que todos os processos estejam alinhados para garantir a prosperidade tanto do investidor quanto do produtor.


Perguntamos a Oscar sobre a virada de chave que o levou a investir no FAZENDACHEIA, e ele mencionou sua paixão pela pecuária. No entanto, ele também enxerga um futuro promissor nos outros modais de investimento além da pecuária, como energia solar e florestas. Oscar acredita que há uma conexão natural entre esses setores e vê vantagens em seguir junto com o FAZENDACHEIA, que já enxerga o potencial nessa diversificação.


Quando perguntamos a Oscar o que significa investir para ele, ele respondeu: "Além de visar o lucro, é importante investir naquilo que gostamos! Eu consegui unir um ramo de atividade que eu gosto com rentabilidade." Para ele, encontrar essa sinergia entre paixão e retorno financeiro é fundamental.


Por fim, pedimos a Oscar um conselho para aqueles que ainda não investem no FAZENDACHEIA, e ele respondeu: "Meu conselho seria que você pode obter rentabilidade ao mesmo tempo, em que alimenta a geração de insumos para o planeta e impulsiona o produtor rural. Isso cria um ciclo virtuoso! Não é apenas lucro para o seu bolso, você também está contribuindo para uma cadeia produtiva."




0 comentário

תגובות


bottom of page