Construindo um patrimônio para os seus filhos


Garantir o futuro dos filhos é um dos principais objetivos dos pais. E criar condições para que as crianças e os adolescentes possam ter uma vida financeiramente tranquila quando estiverem adultos, contribui para o sentimento de “dever cumprido”.


É normal os pais quererem dar um empurrãozinho para que os filhos comecem a fase adulta com o pé direito, afinal, existem incertezas quanto ao futuro. Se no passado uma pessoa poderia passar a vida toda em um só emprego, a tendência atualmente é que a rotatividade seja frequente e orientada pela busca de novas experiências e sentido.


A boa notícia é que os pais têm bastante oportunidade e tempo para realizar investimentos até que os filhos estejam na idade para fazer as primeiras grandes decisões da vida, como por exemplo, fazer um intercambio, uma faculdade ou mesmo dar continuidade aos investimentos.


Em vez de decidir de antemão qual ajuda darão para os filhos, muitos pais preferem oferecer uma reserva financeira para eles escolherem como vão usá-la. Nesse caso, a ideia dos pais é que os jovens possam decidir o que será feito com o dinheiro. Por exemplo, um filho pode viajar para o exterior, enquanto outro pode preferir montar o próprio negócio.


Independente da estratégia, uma coisa é certa, aplicações financeiras de longo prazo são a melhor forma de garantir crescimento com liquidez planejada.


Com foco na construção do patrimônio a longo prazo, O FazendaCheia oferta a possibilidade de criação de rebanho através de parceria produtiva, em projetos com duração média de 60 meses completamente independentes.


Imagine que legal seria abrir o seu aplicativo do FazendaCheia e mostrar ao seu filho que ele possui o equivalente a 200 cabeças de gado em mais de 20 propriedades rurais pelo Brasil?


Você já é pai, mãe ou ambos? Ainda não é, mas gostaria de ser?


Vamos tornar o futuro do(a) seu/sua pequeno(a) mais seguro(a)?




0 comentário