O único resultado
top of page
  • Caroline Hirasaka

O único resultado

Atualizado: 6 de jun. de 2022

Mão de obra qualificada, conectividade na zona rural, tecnologia e crédito para ir além da subsistência são apenas algumas das dificuldade de quem mora no campo. Muitos desses problemas poderiam ser solucionados com suporte e acompanhamento qualificado.

Sabemos que, 87% da população brasileira é, atualmente, urbana, e que 84% das propriedades rurais são de pequenos produtores, de cadeia curta que não possuem recursos para expansão e aumento de produtividade, esses foram alguns dos números divulgados pelo secretário Nacional da Agricultura Familiar e Cooperativismo, Fernando Schwanke, em entrevista para a Revista Expoagro.


Embora seja qualificado como pequeno produtor, o seu impacto social e econômico é grande, e por isso, a importância de buscar recursos na zona urbana para gerar condições de expansão da zona rural. Ao promover esta conexão, garantimos um aumento na produção de alimento, que será crucial nos próximos anos.


Com base nisso, mobilizamos os nossos esforços para que o sistema FazendaCheia seja eficaz e reduza esses desafios do produtor rural a partir da utilização de tecnologia e acompanhamento especializados de ponta a ponta, conforme apresentado abaixo::

  • Antes da porteira: busca de recursos na zona urbana para uma parceria produtiva em que gere resultados para ambos os lados;

  • Porteira a dentro: auxilio pé no barro, lado a lado ao produtor, levamos a ele tecnologia para a redução de custos de mão de obra, qualificação sobre estratégias de mercado e suporte em todas as etapas do projeto;

  • Depois da porteira: geramos condições para o aumento na produção de alimento para o mundo;

O resultado desse sistema é único, melhoramos a vida do produtor rural unindo recursos de todo o Brasil, ao encher as fazendas enchemos também o produtor e a sua família de esperanças, alinhados com uma rentabilidade interessante como consequência dessa parceria.


E se você pudesse fazer parte disso e ir além? Estar em um grupo de pessoas que mudam vidas e geram impactos no campos mesmo morando na cidade?





0 comentário
bottom of page