Aluguel de vacas como serviço
top of page
  • Valder Zacarkim

Aluguel de Vacas como serviço

Atualizado: 25 de out. de 2022


A tecnologia facilitou a consolidação da oferta de bens como serviço. Em vez de imobilizar o seu capital na aquisição de um bem, você paga mensalmente pelo serviço/aluguel, seja de música, transporte, impressão, hospedagem, café expresso ou mesmo produção de vacas.

Produção de vacas?


Exatamente! Assim como um motorista de aplicativo não precisa mais comprar um carro para prestar serviço de transporte (Uber), o produtor rural também não precisa mais imobilizar o seu capital em matrizes/vacas ou mesmo em terras para desenvolver a atividade rural.


Com o FazendaCheia, tudo que ele precisa fazer é ofertar o seu serviço de produtor rural para investidores que sempre desejaram produzir, mas não possuem terra, disponibilidade ou mesmo conhecimento para executar tal serviço.


Essa modalidade de operação é possível a partir da realização de parceria produtiva e nós somos a única plataforma do Brasil a utilizar tecnologia para tornar a produção de gado acessível e distribuída.


Como funciona o vaca espiã? O Vaca Espiã é uma tecnologia inovadora que permite o monitoramento remoto do rebanho. Todos os animais da fazenda possuem um brinco identificador e alguns dos animais são escolhidos para utilizar o Vaca Espiã, que recebe sinais de check-ins para marcar a localização dos animais em sua proximidade. Essas informações são enviadas para o sistema Guardião do FazendaCheia que mostra para o produtor todo o histórico de movimentação de cada animal dando visibilidade e controle do rebanho.


Gostou da inovação? Vem com a gente!



0 comentário
bottom of page