O que o uber tem a nos ensinar sobre segurança?
top of page
  • Valder Zacarkim

O que o uber tem a nos ensinar sobre segurança?

Atualizado: 22 de dez. de 2021


Há 7 anos, você faria uma corrida em um carro que estivesse sem uma identificação, placa vermelha e os devidos registros que confirmassem se tratar de um Taxi? Provavelmente não!


Passados 7 anos, saberia responder porque hoje você o faz com a maior tranquilidade sem sequer olhar para o motorista do carro?

A resposta está na tecnologia!

Graças a ela, os usuários desenvolveram o que nós chamamos de "sensação de segurança", pois a utilização de uma plataforma intermediária que valida as informações de ambos os lados e da visibilidade do trajeto gera essa sensação, mesmo não havendo qualquer garantia de sucesso envolvida em uma corrida de aplicativo.

Trazendo esta reflexão para o mercado pecuário, temos um cenário parecido, onde nós sabemos que o investimento em gado é seguro, garantido e rentável, porém, com baixa visibilidade. Logo, sem transparência para ambos os lados (produtor e investidor), não se desenvolve a sensação de segurança necessária para que as partes se relacionem de forma harmoniosa.

Com o FazendaCheia, a tecnologia do dono engorda o gado

Visando levar os nossos parceiros para dentro da propriedade rural a partir da tecnologia, desenvolvemos o nosso próprio sistema de monitoramento para ofertar visibilidade, transparência e assim desenvolver a sensação de segurança necessária para produzir gado de forma distribuída e com a cabeça no travesseiro.


Vamos encher fazendas pelo Brasil?


0 comentário
bottom of page